terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Gondim Maia 0 - 12 Dragon Force - 8ª Jornada

Após a conclusão da 8ª jornada com mais uma notável prestação dos atletas do Dragon Force que levaram de vencida o Gondim-Maia por 0-12, a equipa continua só com o sabor das vitórias sempre associadas a excelentes jogos de futebol por si protagonizados, como referi o jogo de hoje na Maia não fugiu ao habitual e esta vitória teve o domínio completo por parte da equipa Azul que não deu grandes hipóteses à equipa adversária de criar lances de perigo, por isso mais uma vez todos os atletas estão de parabéns, ao Sardinha com 4 golos obtidos, Renato 3 golos, Barbosa 1 golo, Nunes 1 golo e Dário 1 golo aos restantes pelo magnifico contributo que deram para que este resultado fosse possível não esquecendo o Gonçalo e o Rodrigo capitães de equipa que desta vez fora da convocatória estiveram lá para dar o seu importante contributo no apoio e camaradagem aos que tiveram em campo e à equipa técnica que os treina de forma irrepreensível.


Parabéns MENINOS são o meu e de todos os outros pais o nosso orgulho não só pelo que fazem em campo mas pelo que fazem fora dele.

















Aqui nas fotos a claque sempre emotiva e bem disposta no apoio aos seus Atletas.

4 comentários:

susana disse...

Bem, "notável prestação" se esquecermos o susto inicial de quando os 2 guarda redes abandonaram o campo, deixando uma equipa formada e uma baliza..vazia.

Por falar em balizas, aqueles postes estavam com defeito!! Passaram o jogo a meter-se em frente dos remates!! Eu acho que há uma lei qualquer que proíbe os postes de interferirem.

A equipa tecnica esteve bem, como de costume, mas podiam ter tentado agarrar os postes - davam as orientações de lá e mantinham-nos no sitio.
Por falar em camaradagem, espero que haja imagens daquele momento lindo do Alberto com o Nuno ao colo (eu não tenho, fiquei comovida, não carreguei no botao)

A claque teve hoje o contributo da "Miguel Angelo Junior", um desempenho notavel e dois pais a infiltrarem-se na equipa do Gervide...

Foi o ultimo jogo dos nossos meninos antes do confronto em que eles verão as habilidades dos progenitores e ficarão eles na posição de criticos. Fica a promessa que haverá reportagem fotografica (espero registar o momento do acerto de contas "Mon Cheri" versus "Canelas do Pai Pinto")

Os meninos são efectivamente o nosso orgulho, mas depois de sabado, não sei se eles dirão o mesmo dos pais.

Carminho Mendonça disse...

Olá a todos e os meus parabéns á equipa, que mais uma vez nos presenteou com um resultado brilhante.
Da minha parte tenho e devo de agradecer, a ajuda notável da "Miguelita Angelo Junior", que se não fosse a sua ajuda preciosa, Eu que quase trago as cordar vocais por um fio, teria-mos ficado sem Claque!!!
Meus amigos, será que ninguém sabe cantar, já chego Eu!...
Para o próximo jogo agradeço a ajuda de todos ... comam uma colherzinha de Mel que ficam com voz de Rouxinol
Fica aqui, também, uma palavra amiga e de conforto, aos Papas que no dia 5 de Dez./2009 vão mostrar os seu verdadeiros dotes futebolísticos, sim, porque até aqui só tenho ouvido bocas, no sábado é que vão ser elas!! ...
" Mamas, o nosso jogo fica marcado só para a Primavera, porque vem aí um periodo complicado de muitas guloseimas e até lá talves se consiga perder uns kilinhos, isto só para ter-mos mais força em chutar a bola...
Um beijão ao Gonçalo e Rodrigo, que estiveram a sofrer no banco pela sua equipa, excelente camaradagem.
Até ao próximo jogo
Beijos

Manuel disse...

Ora mais uma vez - olá a todos!

As minhas primeiras palavras vão direitinhas para o Sérgio, proprietário deste blogue - Pois sim senhor, este Site está cada vez melhor: belas fotos, bons comentários - um espectáculo - e até já aparecem fotografias da claque!? Cuncatano - neste andar não demorará muito a ser o Site oficial do FCP.

Susana, ficamos então à espera de belas fotografias ok ? - Só assim lhe poderemos perdoar alguns dos seus comentários a nosso respeito - vocês vão ver, vão ver vão, se tinham dúvidas vão finalmente poder confirmar a razão pela qual os nossos pequenos jogam tão bem - ah pois, é que é hereditário! hihihi

Maria do Carmo, tenho a certeza que com os canecos que vamos beber no sábado à noite, não faltarão boas vozes para ajudar a claque no Domingo de manhã...haha

E quanto ao nosso jogo de sábado, pois minhas senhoras - Apoiem-nos e portem-se bem é que "Amor com Amor se paga" - pelos vistos já têm um jogo agendado para breve...

Cumprimentos a todos e claro força meninos para o próximo jogo!

Pedro disse...

Quero desde já enaltecer o empenho de todos os jovens atletas,apesar de não poder acompanhar todos os jogos por motivos profissionais. É sempre um prazer assistir a estes verdadeiros "Derby´s"...O jogo foi vivido com grande emoção do princípio ao fim quer pela *magnífica claque*, quer pelos brilhantes jogadores.Todos os golos foram marcados ao mais alto nível,dando especial ênfase ao notável golo de cabeça protagonizado pelo João Sardinha para finalizar o festim em beleza!!!!
Até já merece uns crominhos dados pelo mister Carlos...
Força claque! Força meninos!
Com todos no coração, até ao próximo jogo.