domingo, 20 de dezembro de 2009

Dragon Force 4 - 2 Foz - 11ª Jornada

Jogo menos conseguido dentro das quatro linhas mas muito doce fora delas…. mas disso escrevo já umas palavras, primeiro sobre o jogo frente ao Foz, foi aos meus olhos o jogo menos bem disputado, talvez pela hora, talvez pelo frio, não sei…… nem consigo bem explicar porque os atletas nem tiveram mal individualmente mas o jogo é que não desenvolvia, é difícil comentar, mas há que realçar que pelo menos o objectivo principal foi conseguido que foi a conquista dos 3 pontos e esse é bastante importante, de qualquer forma fica aqui os meus parabéns e mais uma palavra de força a estes Guerreiros do Dragon Force.
Fora das quatro linhas mais propriamente no intervalo do jogo aí sim, viu-se os verdadeiros “lambões”, numa junção de Pão-de-Ló de Ovar, Bolo Rei Escangalhado, Bolo Rei de Chocolate, Beijinhos tudo regado com um Vinho do Porto, saímos todos mais bem compostos, o qual agradeço ao Avô Agostinho e ao Pai Manuel Teixeira pelo seu contributo.

Fotos do jogo…….. e dos “Lambões” aqui, divirtam-se.
---

4 comentários:

Carminho Mendonça disse...

Olá meus queridos meninos de OURO
Parabéns pela vitória de hoje.

Gostaria de agradecer as doçarias presenteadas pelos Avô (Renato) e Pai (Diogo), que nos ajudou aquecer nesta manhã gélida, que se fez sentir no Vitalis.

Dar os parabéns ao Sérgio Barbosa, pelas fotos, aqui publicadas, que tanto favoreceram algumas pessoas, nomeadamente, a mim.

Um beijinho a todos

Manuel Teixeira disse...

Olá pequeninos e grandinhos,

Pois também concordo que o jogo deste Domingo não foi, em certos momentos, dos melhores, certamente devido a hora do jogo muito mais cedo do que o habitual e ao frio – mas bom... fica pra memória o resultado bastante positivo e como estão sempre a aprender e a evoluir verão que para a próxima vez, nestas mesmas circunstâncias, tudo se passará muito melhor!

E por falar em melhorias e evolução, olhem bem para nós, os grandinhos

Isto é que é evoluir "Bem e depressa..."
Em frente de uns bolinhos
E um bom vinho do Porto
Não há frio que nos arrefeça.

Viva o desporto e a amizade!

Até logo para um bom treino!

Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

SERGIO CONTINUA COM ESTE BELO TRABALHO PODES E CORRE O RISCO DE SER CONTRATADO

carla disse...

ola meninos forca para sabado