sábado, 12 de dezembro de 2009

Arcozelo 1 - 2 Dragon Force - 10ª Jornada

Nesta jornada a deslocação ao terreno do Arcozelo previa-se difícil dada a estatística deste plantel, visto ser uma equipa que sofre poucos golos e assim foi, com uma primeira parte menos inspirada por parte dos atletas azuis, chegou-se ao intervalo a perder por 1-0, mas com o regresso da segunda parte estes “guerreiros” mostraram o que valem e já produziram o futebol que todos gostamos acabando por dar a volta ao marcador vencendo este jogo bastante difícil.
Mais uma vez não querendo individualizar, tenho de registar mais um fabuloso jogo do Renato que foi o autor dos dois belíssimos golos com que este colectivo venceu este encontro.

Fotos do jogo aqui, agradeço ao Fernando e Susana pelas fotos disponibilizadas.


5 comentários:

susana disse...

(fotos do jogo a caminho, mas são muitas, há que ter paciencia)

Fica aqui a nota de que os "nossos meninos" estão a aprender que se pode dar a volta ao resultado, uma situação com a qual não estavam habituados. Hoje perceberam que o podiam fazer e fizeram. Os votos de rapidas melhoras à canela(?) do Miguel Angelo e ao narizito do Henrique. Ossos do oficio, mas que nos doem tanto a nós como a eles.
Ahh, e fica também o meu desejo que o avô do Renato já tenha voltado ao ritmo cardiaco normal, que hoje nem umas beijocas o acalmavam...
(vou mandar as fotos, já volto)

Anónimo disse...

Antes de mais queria comprimentar o adversario pela qualidade que demonstrou durante a partida,em relação aos nossos "guerreiros"a que realçar a união do grupo que foi determinante para a reviravolta do encontro.sem desprimor para as equipas que estes miudos jogaram até agora, é com satisfação que se apróximam confrontos com um grau de dificuldade acrescida,porque para alem de serem mais interesantes tambem obriga os nossos atletas a uma maior concentração durante os mesmos facto este determinante para o seu "crescimento" como atletas.para finalizar,o jogo menos conseguido contra o superball(sem querer tirar o mérito ao adversario)foi um aviso para o que se avizinha.PARABÉNS "GUERREIROS"

Joaquim ferreira disse...

quero pedir desculpa por ter enviado o comentário na situação de anónimo fói por descuido

Carminho Mendonça disse...

Bem haja, meus queridos meninos de OURO, hoje mais um belissímo jogo conseguido com muita determinação ... Uma primeira parte iniciada com alguma calma que só facilitou o nosso adversário marcar, mas marcar com toda a facilidade, porque a falta que foi marcada não era necessáriamente um penalti!!!
Mas, enfim, é normal marcarem panaltis contra nós o que não é normal é serem marcados a nosso favor... começa a ser um habito!!!!
Mas meus Heróis, o importante de tudo isto é ver no rosto, de cada um de vós, um sorriso em cada olhar, preceber que o que está para tráz (Bom ou menos Bom) independentemente do resultado, é que continue a camaradagem e Amizade entre todos.
Um beijo Amigo e cheio de carinho
para os meus 14 meninos de OURO
Até ao próximo jogo

susana disse...

Maria do Carmo!!! Escusas de te despedir assim com um ar tão sentido, com tanta saudade (isso é o sangue fadista) que daqui a meia duzia de horas já estamos todos juntos outra vez. Espero conseguir mandar as fotos ao Sergio antes disso...

Eu NÃO mando beijos aos meninos de ouro porque (salvo os que me fugiram) pespeguei os ditos beijos ao vivo e em directo naquelas carinhas lindas e sorridentes.

(aproveito para solicitar ao pai disfarçado de anónimo que se dirija ao mail da sua cara metade, que tem lá uma coisinha para lhe fazer chegar a lagrimita ao olho)