domingo, 6 de dezembro de 2009

Jantar convivio Sub-10 Dragon Force

Ontem realizou-se um jantar convívio onde se juntaram os atletas Dragon Force com as respectivas famílias e toda equipa técnica, e perdurará na memória de todos nós um excelente convívio entre pessoas amigas e bem dispostas. Este evento iniciou-se um pouco antes, eram 17h. de uma tarde chuvosa juntaram-se grande parte dos pais dos atletas para a realização de um jogo de futebol, jogo este divertido onde ninguém queria perder mas saíram todos a ganhar pelo convivência que tiveram uns com os outros. Depois sim fomos para o principal….. sim falo dos comeres e beberes onde não faltou boa disposição e animação em que cada um de si contribuiu para que se passassem umas horas bastante alegres e proporcionasse aos nossos meninos um grande espírito de amizade e camaradagem, de realçar a apresentação do plantel e equipa técnica, um Hino cantado pelas mães direccionado aos atletas, os bons dançarinos Carminho, Avô Barbosa entre outros até a um momento alto que foi protagonizado pelo guarda-redes Alberto que cantou de forma irrepreensível um fado que deixou toda a plateia comovida pela sua prestação.
Para finalizar quero agradecer a todos a presença neste jantar, são gente maravilhosa que tudo fazem pelos seus meninos, uns vêm de perto outros fazem bastantes quilómetros para proporcionarem horas felizes a todos eles e nós o que mais ganhamos é ver os seus belos rostos alegres pelo convívio, e pela parte que a mim toca são momentos já mais esquecidos, porque para além da competição à o lado que prezo muito que é a amizade e companheirismo.













Mais fotos do Jantar Convivio aqui.
-

6 comentários:

Carminho Mendonça disse...

Olá, a todos quantos puderam participar neste fabuloso convívio, alegre, feliz e com muito calor humano.
É com grande carinho que agradeço a todos a felicidade que se proporcionou aos nossos FILHOS, crianças que podemos ver com a alegria e felicidade, estampada no rosto de cada um ... Emociono-me ao lembrar cada momento ali vivido, porque para mim o melhor do Mundo são efectivamente as nossas Doces e Belas crianças.
Os meus sinceros parabéns a todos, deixando ainda uma palavra a toda a Equipa Técnica, que de forma muito carinhosa nos deu a honra da sua presença, deixando mais uma ves os nossos atletas orgulhosos da excelente camaradagem, vivida entre todos.
Ao Sérgio Barbosa, agradeço de coração, o grande trabalho prestado neste Blog, que nos permite ( principalmente aos mais envergonhados ), deixar uma palavra calorosa que muitas vezes não somos capazes de dizer ...

Bem haja a todos
Um beijinho muito especial aos nossos meninos de OURO

Manuel disse...

Meus amigos, pessoalmente, não tenho palavras para descrever o quanto, o passado fim de semana foi excelente e emocionante – na verdade formamos duas brilhantes equipas: a do “Futebol” e a da “Amizade” e melhor ainda será quando nos voltar-mos a juntar, sem compromissos para o dia seguinte, onde até poderemos bailar toda a noite….. quem sabe ao toque de lindas musicas cantadas pelo adorável Alberto – Parabéns menino – fostes brilhante – se participasses num concurso da televisão tenho a certeza que ficarias em primeiro lugar! e ao ritmo dos vários "bailarinos(as) da noite" destacando o Senhor Barbosa, que é sem duvida um exemplo a seguir da forma como dança e anima a malta!

Sergio, Muito obrigado e parabéns pelo DVD que nos ofereceste - Está,… está…. Está Boé da fixe, belas fotografias, belas musicas – sim senhor bom trabalho!

E por falar em fotografias, tenho aqui algumas que gostaria de partilhar com vocês – sei que têm outras que gostaria de receber dai que deixo aqui o meu email: "Teixeira@cpvo.europa.eu" onde todos me poderão contactar e assim efectuarmos algumas trocas.

Até breve – Abraços

Sérgio Barbosa disse...

Amigo Manuel Correia, só quero deixar aqui uma dica e um alerta, para a próxima não deixe ficar as suas excelentes sobremesas particularmente o Pão-de-Ló de Ovar que eu tanto apreçio perto de um senhor Sérgio que não eu.... sim esse senhor é um lambão, não deixou provar um pouco da sua especialidade.
Claro que estou a brincar mas de certeza que da próxima não largo do seu pé :-)))

Manuel Teixeira disse...

Ha ha ha - Caro Sergio, pois desde já lamento informar-te que já tenho quem me pague o folar da Páscoa é que eu não sou Correia mas sim Teixeira meu caro amigo...
Ouvi esta aqui há dias e já a estou a aproveitar mesmo não tendo a certeza que se dá um folar alguém quando se lhe troca o nome....

Bem, já estou a ver que os Sérgios são todos Lambõezinhos hein???


Vou transmitir a mensagem,

a Cristina, minha Maria,

foi ela quem trouxe esses bolos,

da Delicia de Santa Sabina


Heina Pà, quase que rima e tudo....


Mas confesso que, um bolinho desses e uma garrafita de vinho do Porto vinha mesmo a calhar para o intervalo do próximo jogo, não acham? (um não, - dois ou três pensam os Sérgios! hihihihi) -? Portanto vê-la Madame, não percas esses belos gestos!
Ai não, no próximo fim de semana - de jeito nenhum, é que não estou ai e eu também gosto muito hihihi – pro outro a seguir ok?

Xau

Sérgio Barbosa disse...

Hiiiii, que mal que fiquei agora, só tenho de pedir desculpa pela troca no nome..... tá pago o folar da Páscoa para me redimir do erro.
Quanto ao Vinho do Porto fica a meu cargo... eu que sou apaixonado pelo Douro e por esse dom da natureza.... um bom Vinho do Porto.
Parabens à Delicia de Santa sabina, já lá estive e comprovei as coisas boas que lá tinha.
1 Abraço

Manuel Teixeira disse...

Não, não ficaste mal nada! E normal que os nomes ainda não estejam todos bem claros!

Só uma pequena adevertência para todos os PAIS: se pudessem fazer o favor de esquecer o "Senhor" e o "você" seria excelente, é que,... é que eu sou tenho 29 anos!

Quanto ao vinho do Porto – aceito –mas fica então essa excelente ideia como folar – estamos quitos e combinado para o fim de semana de 19 ou 20 de Dezembro!

um abraço