terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Superball 1 - 1 Dragon Force - 12ª Jornada (Jogo antecipado)

Neste jogo antecipado referente à 12º jornada, o Dragon Force perdeu os primeiros pontos neste campeonato após ter empatado com o Superball, equipa muito bem organizada que dificultou a circulação de bola por parte dos nossos atletas, que hoje é certo não estavam numa tarde de grande inspiração, mas também creio que este resultado menos positivo não vá afectar o grupo pois este vive de grande espírito de sacrifício e camaradagem, e com a competente equipa técnica nos treinos e jogos e com o apoio que têm da claque nos jogos e dos pais em casa, a equipa irá já entrar no próximo jogo com a garra necessária para levar de vencida o próximo adversário. Parabéns meninos continuam e continuarão sempre a ser magníficos.
E não querendo individualizar mas sim apenas registar e dar os parabéns ao Renato que marcou o único golo que permitiu o empate………….. e que golo.
Nesta foto no final do jogo aqui fica bem vincado o espírito de grupo.

5 comentários:

Manuel Teixeira disse...

Bem, Queridos meninos 1–1, parabéns – mesmo não sendo um resultado a que já nos habituaram, tenho a certeza que deram tudo para vencer e que a claque tudo fez para vos apoiar, portanto paciência, há dias assim.... E afinal, são com estes jogos mais difíceis que se aprende mais!
E ainda, estar a perder durante grande parte do jogo foi muito bom conseguirem empatar - é sinal que lutaram até ao fim!

Devo dizer-vos que não estive muito concentrado, aqui no meu trabalho, durante a hora em que vocês jogavam e agradeço à Maria do Carmo a gentileza que teve em me transmitir os resultados via telemóvel.

Voilà, Coragem para o próximo jogo!

Beijinhos

Carminho Mendonça disse...

Ó meu amigo Manuel Teixeira, para que servem as novas tecnologias?... é para isso mesmo e devo dizer que qualquer dia destes estaremos, descontraidamente sentados nos sofás, lá de casa,(talvez com uma branquinha e uns tremoços ou amendoins) a ver os nossos pequenos Heróis ganharam mais um jogo ... sim, porque isto de termos de nos levantar sedo e deitar tarde, chega-se a uma certa idade que não há Pai/Mãe (mais as mães)que aguentem!
Mas, enfim, tirando o lado cansativo da coisa, tudo se leva com muito AMOR e carinho, porque os nossos meninos de OURO merecem isto e muito mais.

Gostaria de deixar uma palavrinha á nossa gloriosa EQUIPA, porque estão cada vez mais fortes e a prova disso, foi o jogo de hoje ... lutaram até ao fim e conseguiram a igualdade!!! isso foi muito bom.
E meus meninos antes empatar que perder e lembrem-se sempre do vosso GRITO
( Jogar, Ganhar e Vencer )

Força meus HERÓIS

Um beijo do tamanho do MUNDO para cada um de vós

Manuel Teixeira disse...

Nunca se sabe, nunca se sabe... mas bom, nessa altura já estaremos tão viciados pelos jogos dos nossos hiróis que nada nos parará ou cançará... Eu pelo menos já estou "contaminado" - quase que me dava um ataque de não poder
assistir ao passado jogo...

Mas na verdade é de louvar atitude que todas as mães têm tido - Não é custume ver-se assim tantas Senhoras assistirem aos jogos - e que Mães... é que nem as tempestades as páram... fantástico!

Bjs

Joaquim ferreira disse...

Éra impensavél á três meses atrás,que um grupo de 14 crianças que mal se conheciam(com poucas excepções)fossem formar uma equipa com esta qualidade,no entanto é preciso não esquecer que eles estão
num precesso de aprendizagem no qual, contra aquilo que nos habituaram ,irão encontrar várias dificuldades ao longo da época.
não se pode por em causa o trabalho realizado até agora em virtude de um resultado menos bom(empate)acima de tudo alem dos miúdos quererem ganhar,no fundo o que eles adoram é jogar futebol!!!
uma palavra para todos aqueles que acompanham estes "bravos"vamos deixa-los "crescer"com a tranquilidade nessesaria para que sem pressões possam mostrar o seu futebol.nesta modalidade que acompanho a muitos anos com paixão ensinaram-me que quando uma equipa ganha ,ganham todos, mas quando
perdem(ou empatam)também perdem todos...

susana disse...

Ohhh sr Joaquim Ferreira

"deixá-los crescer com tranquilidade" era uma frase mais bem dita por mim, não? - se bem que já perdi o homem da "dranguilidade" e "deixá-lo crescer" é mais facil de dizer do que de fazer...Deus sabe as noites que o meu moço tem passado pendurado no estendal pelas orelhas e resultados...enfim!
Mas vejamos! E a serio! Eles já fizeram exibições melhores, é certo. Sabem mais do que mostraram, verdade. Mas há dias assim para toda a gente e por muito que o pessoal tenda a esquecer-se eles são apenas crianças. Que estão agora a aprender a jogar como conjunto - isto em 4 meses. Têm feito muito e bem. Todos. E o nosso papel como pais é cimentar essa unidade de equipa, não cupabilizar "A" ou "B", facto que se irá transmitir aos respectivos rebentos. Eles contam connosco do lado deles, e é desse lado que temos que ficar. Para o bem e para o mal. Porque, amigos, não será a melhor equipa do mundo, mas é de certeza a mais linda, a mais querida, a mais amada. A mim, pessoalmente, há um guarda redes que me tira do sério...

Beijocas e abraçocas