domingo, 6 de dezembro de 2009

Dragon Force 8 - 3 Canelas - 9ª Jornada

Mais uma jornada concluída mais três pontos conquistados, num jogo menos conseguido na primeira parte com alguma falta de criatividade dos atletas, após o intervalo presumo que foi bom conselheiro a equipa entrou com outra atitude em campo, com o seu espírito guerreiro e batalhador fez com que o jogo fosse adverso à 1ª parte criando inúmeras oportunidades de golo por contrapartida não deixou subir o adversário tantas vezes como tinha conseguido anteriormente, a vitória é justíssima e teve como protagonistas na obtenção dos golos: Sardinha (3), Gonçalo (2), Dário (1), Nunes (1) e um auto-golo.
A próxima jornada vai realizar-se na Maia no Parque Municipal de Gondim contra a equipa Superball no dia 8 pelas 15:00H.

Reportagem fotográfica aqui:
--

2 comentários:

Carminho Mendonça disse...

Olá meus queridos CRAQUES
Parabéns pela vitória, de hoje, justa e brilhante.

Gostaria de deixar uma palavra a todos quanto participaram, no Jantar de ontem, que serviu mais uma ves para comprovar a Doce AMIZADE, que une estas 14 crianças, nomeadamente aos pais que se apróximaram e conheceram-se um pouco melhor ...
De salientar o brilhantismo do Avo Bradosa que me surpreendeu muito e agradecer a sua gentileza ao ser meu par ... Claro, sem esquecer esse Bailarino (quase profissional)o Sérgio Silva, que deu um toque especial ao evento.
Um abraço a todos e um Beijo cheio de carinho aos 14 atletas, que são aquela MÁQUINA.
Até ao próximo Jogo
MCarmo

Manuel disse...

Meninos muito rapidamente (é que hoje não é feriado para mim - estou a trabalhar e não vos poderei ver a jogar – que chatice…. ) – Muitos parabéns pelo vosso jogo de Domingo passado e Força força para logo à tarde – JOGUEM BEM e como se diz aqui em França “MERDE” (Boa Sorte)
Beijinhos

Sergio é preciso começar a pensar numa maneira de transmissão directa destes maravilhosos jogos, ou pelo menos aranjar um voluntàri para relatar o jogo hein!? - por enquanto, utilizarei o unico meio possivel para estar a par dos acontecimentos a todos os minutos - o télémovel.
Um abraço