domingo, 29 de novembro de 2009

Dragon Force 32 - 0 Grijó - 7ª Jornada

Mais uma jornada ultrapassada com enorme sucesso e brilhantismo, é certo que esta 7ª jornada o jogo foi de extrema facilidade frente a um adversário frágil com poucas rotinas de jogo e poucas noções de futebol, mas os atletas do Dragon Force apesar desta contrariedade e aplico este termo porque o jogo acaba por não ser competitivo e atractivo, mesmo assim eles empenharam-se em fazer golos e praticar bom futebol. O resultado foi completamente desequilibrado (32 – 0), e teve como protagonistas todo plantel à excepção dos guarda-redes…. assim marcaram: Barbosa (8), Nunes (6), Martim (7), Dário (4), Diogo (3), Renato (1), Henrique (1), Miguel Ângelo (1).
Próxima jornada já na próxima terça-feira dia 1 de Dezembro pelas 09:30h., para defrontar o Gondim Maia na Maia.
Nota 1: (não fiz distribuição de golos por não ter uma certeza do total de golos por atleta), mas realço que é o menos importante mas sim o colectivo…. esse sim bastante unido.
"ACTUALIZADA A INFORMAÇÃO DOS GOLOS VIA SITE OFICIAL DO FCPorto aqui."
Nota 2: obrigado ao pai Manuel Teixeira pelas “lambarices” que presenteou os adultos.

3 comentários:

susana disse...

Incrivél! Quando o progenitor do melhor marcador perde a conta aos golos, é porque eles foram mesmo muitos. Fica aqui o apelo que alguém publique os ditos, que se eu não me apresento em Gondim com as respectivas medalhas, ainda sou expulsa. Eu apenas garanto que o Alberto e o Nuno Pinto não marcaram nenhum. O que acho injusto. O Dário bem podia ter ido à baliza um bocadinho para eles marcarem...
Ficam os parabens aos intervenientes em campo e "no muro". A força moral do Rodrigo, Pedro e Sardinha fez-se sentir.
Nota: o pai Pinto roubou-me a lambarice que o pai Teixeira me deu. Alguém que tome uma atitude, que ele é maior que eu

Manuel Teixeira disse...

Caros amigos

Faço minhas as vossas palavras, quanto aos elogios a estes pequenos craques - são um espectáculo! - Parabéns

Quando as lambarices, bem, pensava que ninguém ia querer, que estavam todos no regime - xissa - que belo engano... estou a brincar - tive muito gosto que tenham apreciado.

Susana, ai o Pai Pinto roubou-lhe o chocolate? - deixe connosco - Sábado, quando estivermos a jogar - já vai levar nas canetas!!!

Um abraço

Odília Nogueira disse...

Susana....os homens demonstraram ser uns Gulosos.....!!
Estejam atentas às sobremesas no próximo Sábado..Vão estar lá os dois Sérgio`s!!!!Um Abraço para todos.
E para os nossos meninos "A união faz a Força!"