sábado, 8 de maio de 2010

Dragon Force 2 - 3 Penafiel - 29ª Jornada


Penúltimo jogo com resultado adverso ao pretendido mas a força a vontade e a classe esteve bem presente, quero aqui também expressar o meu sentimento, para mim serão sempre uns verdadeiros Campeões terminem em 2º, 3º ou em último lugar, porque não vejo estes meninos só pelo lado desportivo, embora também seja importante dado ao nível que chegaram, mas aprendi a gostar deles e admiro-os a todos sem excepção, à equipa técnica igualmente porque sinto que adoram cada um que lhes passa pela mão.

Fotos do jogo aqui, obrigado Fernando pelas tuas fantásticas fotos.

1 comentário:

Carminho Mendonça disse...

Bem haja, meus Meninos de Ouro ...

Gostei de ver o jogo de hoje, porque mais uma vez assistiu-se a BOM FUTEBOL ... o resultado, esse, é o menos importante, porque a GARRA, a DETERMINAÇÃO e o saber BEM JOGAR, esteve mais uma vez presente neste jogo.

Para cada um de vós, gostaria de expressar o meu Carinho e Amizade, porque ao longo destes meses de Campeonato, o melhor que aconteceu foi realmente conhecer-vos ... por isso, resta-me agardecer a cada um, todos os momentos de grande alegria, que se foram vivendo, onde os GRANDES Protagonistas foram vocês.

A toda a Equipa Técnica, deixo também uma palavra de agradecimento, pelo trabalho prestado e mesmo correndo o risco de me repetir ... Muito Obrigada pelo enorme carinho, sempre bem visível, demonstrado por cada um deste Meninos.

Para mim, o verdadeiro CAMPEÃO, é este grupo composto por 15 Meninos, que mostraram tudo quanto aprenderam ao longo destes meses ...

Parabéns, meus Campeões da Amizade.

15 Beijinhos

Carminho