sábado, 15 de maio de 2010

Bairro do Falcão 4 - 8 Dragon Force - 30ª Jornada (última)

Último jogo do campeonato selado com uma excelente vitória, e, viu-se hoje a força da equipa que chegou a estar a perder por 3-1, mas a qualidade a classe e a inspiração dos atletas conseguiram virar o resultado construindo uma belíssima vitória, com golos de Renato (2), Sardinha (2), Rodrigo (2), Dário (1) e Martim (1), agora fica a nostalgia que a cada semana vivia com os jogos destes meninos…….. para o ano não sei o que será e como será, mas a todos eles deixo aqui uma palavra, força campeões fizeram com que vibrasse com vocês nos treinos nos jogos e na privacidade fora do futebol, desejo-vos a melhor sorte do mundo quer no plano desportivo quer no plano escolar e familiar, aos Misters Carlos Campos, Nuno Faria e João Baptista muito obrigado pelo Vosso profissionalismo e por fazerem destes pequenos meninos uns enormes atletas. -

Fotos do jogo aqui, já com novas do Fernando.
--

2 comentários:

Carminho Mendonça disse...

Terminado este Campeonato, fica a lembrança dos momentos (todos eles) vividos com emoção, alegria, nervos á flor da pele e momentos de alguma tristeza, onde não foi facil esconder uma lagrima que de repente escorregou, nas vossas carinhas lindas ... Foi assim que tudo foi vivido!!!!

Como mãe, sinto-me a mãe mais orgulhosa do Mundo, por tudo o que vivi, que assisti, pelas amizades que construí e o melhor de todo este percurso, foi realmente sentir que existe uma AMIZADE ENORME, entre todos voçês (Meninos), amizade essa construida ao longo de toda esta temporada.

A todo o staff, deste mágnifico Club, o Club do meu coração (FCP), deixo o meu agradecimento pelo empenho, dedicação e muito carinho, que ao longo deste tempo foi visivel.
Aos Misters: Profº Carlos Campos; Profº Nuno Faria e Profº João Baptista, agradeço o profissionalismo, a prontidão, a dedicação e sobre tudo a AMIZADE, que mostraram ter por todos estes Meninos ... O meu muito Obrigada!!!

Este Campeonato, foi uma grande parte do tempo, liderada por esta excelente equipa, que mostraram em campo, tudo o que aprenderam ... O resultado final, não foi o pretendido, mas o sabor da vitória também é vossa ... Crianças que pela primeira vez, estiveram em competição, terminar num 3º Lugar, é simplesmente Fantástico!!!!
... PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS ...

CAMPEÕES da AMIZADE !!!

Não queria terminar este meu comentario, sem antes, deixar uma palavra a todos os Pais, destes MENINOS de OURO, agradecer a amizade, o carinho, a dedicação e os bons momentos vividos entre todos ... Bem haja por tudo!

A estas Crianças, que eu classifico como: "MENINOS de OURO", quero muito continuar a vervos com a Alegria, Garra e determinação ... e que o vosso Grito, seja sempre ouvido!

« O que é que o DRAGON FORCE veio aqui fazer??? »

" JOGAR, GANHAR E VENCER "

Beijinhos para todos

Carminho

Odília Nogueira disse...

OLÁ RIQUEZAS...
Já começo a ter Saudade deste espírito de União que partilhamos alegremente ao longo deste ano. Que o sentimento de Amizade entre vocês prevaleça e que se mantenha entre todos por vários anos.
Parabéns à Equipa pelo excelente desempenho e aos Misters um muito Obrigado pela dedicação que tiveram colectivamente, bem como individualmente.
Foi sem dúvida um Prazer partilhar destes Momentos tão intensos com crianças tão Especiais, sem presunção dirigido em especial a Ti Filhote!
Boa sorte para todos…Fiquem bem!