domingo, 23 de maio de 2010

CAMPEÕES do 3º Torneio da A.R.D.Macieira

** PARABÉNS **
--
Mais uma vez este plantel de competição sub-11 Dragon Force faz história ao vencer pela quarta vez consecutiva um torneio em que participa, realizaram 4 jogos no qual obtiveram 3 vitórias e 1 empate e tiveram no Diogo o melhor jogador do torneio (Dragon Force 1 – 0 Paredes / Dragon Force 3 – 0 Macieira, resultados na fase de grupos, na meia-final Dragon Force 1 (1) – (0) 1 V.Guimarães, vitória nas grandes penalidades e na final Dragon Force 3 – 0 Penafiel), jogos realizados sob um intenso calor num terreno pelado, circunstancias estas que ainda mais valorizam a prestação destes meninos….. uns verdadeiros Heróis, Alberto, Nuno Pinto, Gonçalo, Miguel Ângelo, Henrique, Diogo, Sardinha, Dário, Afonso, Renato, Nunes, Barbosa, Rodrigo e Martim (Pedro Varejão, embora não presente esta vitória também é para ti), equipa técnica: Mister Carlos Campos/Nuno Faria e Dra. Andreia, muitos parabéns por mais um brilhante triunfo,.
--
Fotos do torneio aqui, já com todas as fotos disponiveis.
--
Fazendo uma alusão ao blog oficial Dragon Force digo... TETRACAMPEÕES!!!
--
«O que é que DRAGON FORCE foi lá fazer? JOGAR, GANHAR, VENCER!!!»
--
Os parabéns à equipa no site da ARD Macieira, pode ser lido aqui.
---

6 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Em forma de comentário e como informação adicional, aqui ficam os autores dos golos do torneio: Diogo (4), Sardinha (2), Barbosa (1) e Renato (1).

Anónimo disse...

Desde que vi a vossa equipa jogar na FADEUP que acompanho sempre que posso os jogos e de facto não admira que ganhem tanto. Jogam mesmo muito bem, parabéns a vocês

G. Rosset

Odília Nogueira disse...

“Um Sonho Comanda a Vida”

Sejam sempre felizes! Mais uma vez o espírito de Equipa, de sacrifício, empenho e concentração esteve bem evidente.
Parabéns pela vossa prestação e pela vontade de vencer!

Fiquem bem...

Sérgio Barbosa disse...

Quero fazer aqui uma corecção ao meu comentário acerca dos autores dos golos, porque à acrescentar um golo do Gonçalo aquando o desempate na marcação de grandes penalidades no jogo frente ao V.Guimarães, desculpa Gonça... não sei se já reparas-te mas como é óbvio foi sem intenção.

Sérgio Barbosa disse...

Queria em meu nome e certamente dos outros pais, agradecer ao Guilherme Rosset (não conhecendo a pessoa em causa), as sempre amáveis palavras que tem para com este grupo e reconhecendo que tem bom gosto e conhecimento do que fala, obrigado e serão sempre bem-vindos os Seus comentários.

Manuel Teixeira disse...

Olá lindos meninos,

Mais uma vez foram fabulosos mostrando muita força, determinação e enorme vontade de vencer, numa arena diferente das que estão habituados a jogar e com muito calor foram brilhantes – Parabéns!
Desejo-vos a mesma sorte para os próximos torneios que estão à porta!
Um abraço a toda a equipa técnica
Um beijo especial para o eleito “melhor jogador do torneio” que tanto me orgulha! – Tinha fé que não tardaria muito a comprovar-se que este menino saiu mesmo ao PAI !!! Hahahahaha
(esta parte final era mesmo para rir claro….!)

Uma palavra de apreço para toda a claque que esteve muito activa, (“os gaiteiros” bastantes barulhentos – muito bem )
E de louvar o delicioso picknick feito por nos todos – com tanta coisa boa podíamos mesmo dizer:

O que é que a claque do Dragon force foi lá fazer: comer, comer, comer!
… pena é que nessas alturas, a fome não seja muita para se puder provar um bocadinho de cada…hummmmmmmm

Bem haja a todos