domingo, 30 de maio de 2010

CAMPEÕES do 1º Torneio Internacional de Escolas de Boticas

** PARABÉNS **
E assim continuam estes magníficos atletas sub-11 Dragon Force a fazer história ao conquistar o 6º torneio consecutivo, ontem em Braga depois de um esmerado torneio, subiram mais acima no mapa em direcção a terras transmontanas e mais uma vez de forma brilhante, lutadora, alcançaram mais um excelente troféu de 1º lugar, já me faltam adjectivos para qualificar estes enormes atletas, são simplesmente fantásticos, associados a uns treinadores de grande qualidade quer técnica quer humana, numa palavra final muitos PARABÉNS e obrigado por me proporcionarem tantas e enormes alegrias. Quero também aqui endereçar parabéns ao Martim por ter sido considerado o melhor jogador do torneio e ao Alberto que tanto mérito tem na conquista de todos estes troféus e ainda não foi contemplado com um troféu individual.
Resultados fase grupos:
Dragon Force 9 – 0 Grupo Desportivo de Boticas
Dragon Force 6 – 1 Verin Club Fútbol (Espanha)
Meia-Final:
Dragon Force 1 (3) – (2) 1 Pabellón Club de Fútbol (Espanha), vencendo nas grandes penalidades
Final:
Dragon Force 3 (4)– (3) 3 ADC Escola Diogo Cão, vencendo nas grandes penalidades.
Fotos do torneio aqui. (já com todas as fotos disponiveis)

4 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Em forma de comentário e como informação adicional, aqui ficam os autores dos golos do torneio: Renato(4), Martim (4), Sardinha (3), Afonso (3), João (2), Gonçalo (1) e Henrique (1); na meia-final nas grandes penalidades marcaram: Sardinha, Renato e Miguel - e na final nas grandes penalidades marcaram: Martim, Sardinha, Renato e Nunes.

carla disse...

Parabéns
meninos voces são magníficos beijos.

Carminho Mendonça disse...

Viva,

Ao longo destas semanas, as alegrias e emoções, têm sido tantas que as palavras vão faltando para poder classificar este Grupo, composto por Meninos que se tornaram verdadeiros Guerreiros e Lutadores de Campo.

Por tudo isto, hoje direcciono o meu comentário para o proprietário, deste Blog, deixando o meu agradecendo pelas palavras escritas na página de apresentação, onde realça o facto do Alberto ainda não ter sido presenteado c/ um prémio individual.

O Grupo é composto por um conjunto de atletas, onde os Troféus ganhos só foram possiveis atravéz do trabalho exemplar de todos ...

Em nome de toda a familia o nosso muito obrigado.

Equipa continuem, pois a União faz a Força

Beijinhos para todos

Manuel Teixeira disse...

Caros Meninos, Pais e Equipa Técnica,

Foi sem dúvida, um fim de semana em cheio!!!! Mais dois torneios (difíceis e sofridos) mais duas vitórias – e já lá vão 6…. - simplesmente fantástico!
Muitos parabéns a todos por estes excelentes triunfos os quais nos proporcionaram momentos inesquecíveis de grandes emoções!


Torneio Internacional de Fintas Figueiredo Cup:

Para mim foi a final mais emotiva das 6 que presenciei (faltei à primeira, àquela que não ganharam! Se soubesse tinha ido…. Hihihi)
Penso que neste torneio estiveram, mais uma vez, muitíssimo bem – mesmo com uma pontinha de sorte, ganharam com toda a justiça!

Quem não esteve tão bem, foi, sem dúvida, a organização deste torneio quanto à atribuição dos prémios Individuais! Esperando que alguém da organização leia, gostaria de dizer o seguinte:
Para avaliação dos melhores jogadores, uma FINAL é tanto ou até mais importante quanto aos outros jogos!
É sobretudo nesta partida, na qual normalmente se defrontam equipas muito boas, onde se vêm os verdadeiros valores individuais de um jogador e também, onde um guarda-redes pode ser chamado a fazer “grandes defesas” porque nos primeiros jogos, onde a maior parte das vezes as vitórias são por muitos golos (10-0, 15-0 etc…) e em que os jogos decorrem praticamente para o mesmo lado, quanto ao Guarda Redes eu pergunto: Quais defesas é que ele pôde fazer para ser considerado o melhor do torneio?
Sinceramente, penso que deveriam de ter isso em consideração para avaliação e atribuição destes prémios individuais e que num próximo torneio se organizem por forma a que os “júris” tenham tempo de votar somente após o termo da ultima partida e assim não voltarmos ouvir dizer, (como foi dito nesse dia), que “a FINAL não contou para avaliação para não perderem tempo à espera das votações” e assim poderem analisar melhor quem merece ser distinguido!



Torneio Internacional de Boticas:

Meia Final e Final bastantes sofridas. Também aqui demonstram uma grande entrega e muito sacrifício! Parabéns para todos, parabéns aos novos atletas que estiveram muito bem, grande golo do “Sardi” e parabéns ao Martim pelo prémio de melhor jogador!

Até breve