segunda-feira, 3 de maio de 2010

Campeões do 1º Torneio da Associação Cultural e Desportiva de S. Miguel de Laúndos

** PARABÉNS **
---

Mais um torneio em que esteve presente o plantel de competição sub-11 do Dragon Force e uma vez mais PARABÉNS por mais uma conquista cheia de classe, empenho, ambição e paixão que têm pelo futebol, 5 jogos 5 excepcionais vitórias (Dragon Force 9 – 0 Terroso / Dragon Force 3 – 2 Rates / Dragon Force 4 – 0 S.L.Benfica, resultados da fase de grupos, na Meia-Final Dragon Force 5 – 1 Laúndos e na Final Dragon Force 8 – 2 Rates), tudo isto é possível com um colectivo de grande qualidade e humildade, a todos estes atletas: Alberto, Nuno Pinto, Gonçalo, Miguel Ângelo, Henrique, Diogo, Pedro Varejão, Sardinha, Dário, Afonso, Renato, Nunes, Barbosa, Rodrigo e Martim, equipa técnica: Mister Carlos Campos/Nuno Faria/João Baptista, muitos parabéns.
--

Fotos do Torneio aqui no meu blog. (Novas fotos disponiveis)
Destaque da prova no “Dragon Force – Blog Oficial do FC Porto”, pode ser lida aqui.
--

4 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Em forma de comentário e como informação adicional, aqui ficam os autores dos golos do 1º Torneio Associação Cultural e Desportiva de S. Miguel de Laúndos: Renato (8), Barbosa (5), Sardinha (4), Afonso (3), Dário (2), Nunes (2), Martim (2), Rodrigo (2) e Diogo (1).

Anónimo disse...

nao ha palavras para descrever o que este grupo de 15 miudos tem feito de setembro até agora,seja qual for a classificação final no campeonato,eles já são verdadeiros campeões ,na amizade,camaradagem,na intepretação do jogo em equipa !!enfim é um prazer imenso velos jogar com esta dinâmica de vitória,uma equipa de crianças de -9-10-11 anos que são capazes de fazer uma circulação de bola de fazer corar algumas equipas de adultos...uma palavra de apreço para esta equipa técnica de jovens treinadores pelo trabalho espantoso que estão a realizar.PARABÉNS A TODOS SEM EXCEPÇÃO.

Carminho Mendonça disse...

Bom, palavras para quê?????

Este grupo de pequenos GRANDES jogadores, são simplesmente FANTÁSTICOS!!!

Concordo plenamente com o comentário feito na qualidade de Anónimo, que desde já tenho pena não se identificar ... pois é bem verdade quando se diz que no início da época, ninguém pensaria que esta Grande Equipa, composta por verdadeiros GUERREIROS, com uma Amizade e Camaradagem entre todos, simplesmente fora do normal, chegaria a este patamar ... e o Campeonato ainda não acabou!!!
Estes Pequenos GRANDES jogadores, tiveram por a frente, adversários fortes e menos fortes, que de uma forma ou de outra, deram luta e os nossos MENINOS de OURO, estiveram sempre á altura de os enfrentar.

A toda a equipa Técnica, que desde sempre esteve bem presente, ao acompanhar estes atletas, PARABÉNS por todo o trabalho realizado, até hoje, pois o mérito também é vosso.

PARABÉNS, PARABÉNS muitos PARABÉNS

A União faz a Força

"O Que é que o Dragon Force veio aqui fazer???-Jogar,Ganhar,Vencer"

este Grito é a prova do vosso trabalho.

Até ao próximo jogo

Beijinhos a todos
Carminho

Manuel Teixeira disse...

Olá grandes artistas, mais um torneio e mais uma taça de primeiro lugar – já lá vão três seguidas…. Sim senhor, estão-lhe a ganhar gosto hein??? …e nos também - continuem assim, foram fabulosos – parabéns