domingo, 17 de junho de 2012

O Fantástico Jantar encerramento época 2011/12, FCP Dragon Force Sub-13A

Ontem realizou-se na Quinta da Camposa, o Jantar de encerramento da época 2011/12, o qual contou com praticamente todos os atletas do plantel da equipa FCP Dragon Force Sub-13A, e todo o staff técnico, tudo decorreu num ambiente espetacular de convívio, camaradagem e boa disposição, viveram-se fortes emoções para além do futebol, tenho a certeza que todos os momentos ontem ali vividos assim como outros tantos ao longo de varias semanas e meses, vão perdurar para sempre nas nossas memórias, prova disso foi a projeção do filme o qual ninguém arredou pé e assim poderem levar para suas casas para um dia recordaram a fantástica época que nos proporcionaram, os discursos envergonhados mas sinceros do nosso guarda-redes Marino Pinto e do nosso polivalente Diogo Teixeira, os discursos do staff técnico pelas vozes do Mr. Rui Tomé e do colaborador Manuel Castro, houve também a troca de lembranças, e, se um dos presentes entregues foi um troféu individual e personalizado a cada atleta assim como a cada membro do staff técnico, o mais relevante foi naquele momento, naquela hora, todos juntos, cada atleta receber das mãos dos técnicos a camisola que tantas historias têm para contar, muito suor nelas foram carregadas, a camisola que os sagrou campeões de série no jogo contra o Foz, foi um momento mágico, pois ao longo de tantos anos de historia do Dragon Force penso que foi a primeira vez que estas foram entregues aos seus “donos”. Outro momento que fica registado no coração foi as medalhas com que eu próprio assim como o Nunes e o Manuel Teixeira fomos brindados pela dedicação a esta equipa….. obrigado, por fim um muito obrigado ás mães Marino, Barbosa, Diogo e Gonça, assim como pai Jorginho, pela entrega na realização deste jantar.

E para que possam ver tudo que foi relatado no texto ficam
 AQUI as minhas fotos, e, AQUI as do Manuel Teixeira.

Os fabulosos momentos vividos e a entrega das camisolas.

3 comentários:

Odília Nogueira disse...

Bom dia

Um Jantar Fantabuloso, cheio de Alegria, Ternura e muita emoção!
Nos rostos dos nossos meninos ficou estampado precisamente todo o momento, pena foi os fotógrafos não estarem ao serviço quando passavam no filme os momentos "caricatos" que se viveram durante esta época...de certa forma "os apanhados"!!!!
Parabéns Sérgio pelo teu trabalho, mais uma vez não tenho palavras para ti...Nunca Mudes!

Só me resta dizer...Vou ter muitas Saudades de Todos Vocês....e um Obrigada aos Mister pelo presente tão especial que ofereceram aos nossos Atletas...Jamais esquecerão!

Para todos Muitas Felicidades!

A.Nunes disse...

Valeu!A festa de consagração dos nossos"fraquinho",com glamor,porque eles merecem tudo de bom.Houve alegria,convivio,confraternização entre familias,Staf DF e os mais queridos os nossos filhos.Porque foram durante esta época uma equipa muito forte,porque jogaram sempre em equipa,mostraram individualmente ,que cada um tem por direito próprio lugar em qualquer equipa de formação, isso rapazes(como disse o vosso Mister),lutem sempre por aquilo que mais desejam e que sejam sempre muito felizes.Abr,e uma época de 2012/2013,cheia de exitos qualquer seja o clube onde vão jogar.Nunca esqueçam que no vosso curriculum,está sempre o FCP,por isso SomosPorto.

Manuel Teixeira disse...

Boa tarde Meninos, pequenos e grandes,

Sem duvida linda festa de fim de época onde o serviço prestado pelos Empregados da Quinta da Camposa esteve simplesmente fabuloso.
No dia mesmo não posso dizer que comi muito mas hoje é que sabia bem uma daquelas entradasitas que la havia!

Quanto a festa propriamente dita, gostamos muito! Divertimo-nos, conversámos, talvez só tenha faltado uma musicasita para abanar o capacete. De resto passou-se um belo momento entre Amigos.

Parabéns a todos(as) que participaram na preparação da sala. Estava muito bem decorada, muito bonita.

Um obrigado especial pela prenda que me deram a mim, ao Sérgio e ao Nunes “as medalhas”. Não contava! Foi muito simpático da vossa parte.

E não a nada melhor que gabar o fotografo para que a maquina dê badagaio: Pifou o cartão de memória e não consegui fazer mais fotos de partes muito importante da festa, tais como o bolo e o Champagne, os discursos, a entrega dos prémios, as medalhas, os foguetes, que chatice…. Prova de que formamos uma excelente equipa de repórteres: o Sérgio e o Nunes lá se encarregaram dessas partes.

Por ultimo, obrigado Sérgio por mais este filme, por mais este brilhante trabalho.

Abraço para todos com votos de uma excelente época 2012/2013 onde quer que estejam.

Até breve.

Abraço