segunda-feira, 25 de junho de 2012

13º Aniversário Renato Martins

Ontem dia de S. João, foi também dia do meu querido “afilhado emprestado” comemorar o seu 13º aniversário, parabéns a ele….. sabes o quanto gosto de ti, e, parabéns não só pelo teu aniversário mas também pelo contributo que deu na equipa que integrou do FCP Olival ao ser campeão no 10º torneio Diamantino Costa/Cidade da Covilhã.
Fotos do aniversário AQUI.
Plantel FCP Olival, campeões do torneio Diamantino Costa com Renato Martins

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente jogador. Muito importante para a victoria FCPno final deste grande torneio. De salientar mesmo isso Grande Torneio. Ambiente fantastico excelente organização.Parabens Renato

Sérgio Barbosa disse...

Agradeço este comentário dirigido ao Renato, mas se possível agradecia que se identificasse, obrigado.

A.Nunes disse...

Amigo Sérgio,vou deixar o ultimo comentário da epoca desportiva dos nossos"fraquinhos".Hoje o último dia da época 2011/2012 da nossa equipa "fantastica"Sub13A,equipa que na sua grande maioria teve o previlegio de fazer parte da 1º equipa de formação"competição" 2009/2010 do Dragão Force-Vitalis.
Meninos
espetaculares,simples,humildes,de grande caracter,amigos para sempre,São estes meninos que nos fazem felizes,quer qualquer que seja o seu destino,nós estamos lá.Que sejam sempre felizes nós na proxima epoca qualquer que seja o clube onde estejam,os vossos olheiros de sempre vão aparecendo,para confraternizar,conviver,matar saudades e tudo o mais que sempre nos uniu.Ao Renato e Sardinha,uma palavra especial,meninos nunca desistam,este é o principio dum grande caminho,um dia terão o vossos reconhecimento,assim como todos os vossos amigos da equipa.Abraços para todos,até sempre amigos.