sábado, 8 de setembro de 2012

FCP Dragon Force Vitalis Sub-13A 4 -- 1 FCP Dragon Force Grijó Sub-13A -- ( 2º jogo preparação )

Segundo jogo de preparação desta vez em casa para a receção à equipa de competição FCP Dragon Force Sub-13A Grijó, foi um jogo interessante de assistir, já se percebe alguns dos automatismos que a equipa liderada pelo Mr. Vítor Moreira quer implementar para esta época, com os seus pupilos a darem uma boa replica dentro de campo atendendo que apenas têm 2 semanas de treinos e agora dois amigáveis realizados, o oponente de hoje também ele a criar algumas dificuldades, com uma bela prestação e com uma equipa muito organizada e parece-me também muito bem comandada e trabalhada, os 4 golos que permitiram a vitoria tiveram como protagonistas o Rodrigo com um hat-trick e um do Luís Pacheco, parabéns a todos e continuação de bons treinos, na próxima semana já contamos com presença do Dário, quanto ao Matheus lesionado para este jogo aguardasse as rápidas melhoras para dar o seu contributo a este belo grupo de atletas.
 
Fotos do jogo AQUI, as minhas.

Fotos do jogo AQUI, por ZéTó.

Video dos golos e defesas
 
 


1 comentário:

A.Nunes disse...

Óla pessoal,estou de volta,de vez enquando vou dando os meus bitaites.
Para todos os "nossos",porque serão sempre"fraquinhos",desejo uma época cheia de sucessos e grandes vitórias,porque SomosPorto.
Para o maestro da foto e agora do filme,grande Sérgio vai enfrente a reportagem está espetacular.Abraços para todos,até sempre.