domingo, 12 de maio de 2013

2ª Jornada - Taça Complementar - FCP DRAGON FORCE SUB-13A 8 - 1 Rio Ave


Num dia que se previa de fortes emoções futebolísticas, a primeira paragem foi no Vitalis Park, para o 2ª jornada da Taça Complementar com receção à equipa do Rio Ave. Previa-se um jogo de grau de dificuldade elevada, pois trava-se do campeão da série 2, no campeonato que terminou à poucas semanas, mas mais uma vez com uma entrada demolidora, e, uma primeira parte de enorme qualidade e competência, a funcionar em equipa na verdadeira conceção da palavra, a equipa rioavista, ficou sem argumentos para disputar o resultado, recolhendo para o intervalo com o resultado em 7-0, revelador da superioridade Azul e Branca, já a segunda parte não se pautou pela qualidade da primeira, com o adversário a jogar muito fechado e muito recuado, a criar dificuldades no futebol que tanto gostamos que é a passe e circulação de bola, o objetivo principal foi conseguido, a conquista de 3 pontos, e, uma primeira parte de luxo, com belas jogadas e fantásticos golos, ficam para a memória, continuem assim..... sempre a jogar em EQUIPA e a praticar o futebol que tanto nos deliciam.
Os golos deste jogo foram marcados por: BARBOSA (2), MATHEUS (2), MIGUEL (1), ZÉ FERREIRA (1), LUÍS (1) e DÁRIO (1), boa semana de treinos e até sábado.

Fotos do jogo AQUI.

Crónica referente a esta jornada pelo Mr. Vitor Moreira AQUI.
 

Próximo jogo:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aniversário Rodri
Na passada sexta-feira, dia 10, o nosso nr. 8, completou o seu 12º aniversário, parabéns Rodri, foi uma festa espetacular, onde reuniste os teu 14 colegas de equipa, mais um do 1º ano de competição o Gonça, e, uma bela surpresa..... a presença de um Histórico do meu/nosso clube, Vítor Baía, para delírio dos teus convidados, da minha parte obrigado pelo convite ao Barbosa.
 
As fotos do teu aniversário AQUI.

1 comentário:

zeto disse...

Jose Silva Zétó
2ª Jornada - Taça Complementar - FC PORTO (DF 13 A) 8 RIO AVE 1

Jogo grande no Vitális contra o Campeão da série 2, jogo difícil que abordamos de uma forma perfeita, coesa e disciplinada, que culminou numa primeira parte de excelente nível exibicional, provavelmente uma das melhores prestações da equipa, que deixou o adversário sem meios de contrariar um futebol de luxo, encaixando neste período 7 golos sem resposta. Estava consumada a vitória.Na segunda parte o adversário corrigiu e equilibrou, não jogamos com a mesma competência, fomos perdulários, que se refletiu no marcador, mas isso só não vai sombrear mais uma excelente vitória de uma EQUIPA, que é um autêntico paradigma, um exemplo que certamente irá perdurar nas memórias desta escola de futebol DRAGON FORCE, e este ano foi a consagração desta escola a afirmação de uma mística ganhadora está definitivamente implantada e irá ser seguida por nós, os nossos filhos e gerações vindouras, porque somos um clube especial SOMOS PORTO.