sábado, 3 de dezembro de 2011

Ermesinde 0 - 12 FCP Dragon Force Sub-13A - 7º Jornada

Concluída a 7ª jornada, mais uma vitória por números expressivos, esta semana o jogo levou-nos a Ermesinde, um terreno em mau estado (por vezes é preferível certos pelados) num misto de relva e terra muito escorregadio, tornando-se pesado para deslumbrar no futebol produzido, ainda assim contra estas adversidades, os atletas foram de enorme valentia e encantaram os familiares e amigos presentes na bancada, com belas jogadas e golos bonitos, e, pessoalmente sinto esta equipa cada vez mais solidária entre colegas e amigos, uma verdadeira equipa como a palavra indica, aliada a uma equipa técnica fantástica, que está a fazer com que todos estes atletas cresçam de forma magnifica. Queria deixar uma palavra de consolo ao Sardinha que tanto joga, tanto luta e tanto dá à equipa, foi expulso por um árbitro com muita falta de sensibilidade para ajuizar um lance perfeitamente normal, prejudicando a equipa que ficou reduzida a 6 elementos. O resultado final foi de 0-12, com os golos a serem marcados por, Barbosa (3), Sardinha (3), Renato (1), Gonçalo Cunha (1), Diogo (1), Jorginho (1), Gonçalo Silva (1) e Dário (1), uma vez mais parabéns e até à próxima jornada.
Fotos do jogo AQUI.
Fotos do jogo AQUI, por Manuel Teixeira.
Resumo dos golos.
Esta semana tivemos o aniversário do Gonçalo Cunha, que festejou o seu 12º aniversário, a pedido do pai Paulo Cunha aqui ficam as fotos e os parabéns cantados no balneário.
Fotos do aniversário AQUI.

Os parabéns cantados no balneário

2 comentários:

ZÉTÓ disse...

Lamentável, simplesmente lamentável a atitude do sr. árbitro ao expulsar o Sardinha, quando deveria ter uma atitude pedagógica em relação ao atleta, que se está a formar.Provalvelmente este sr.terá algum problema mal resolvido com o nosso CLUBE. UMA PALAVRA DE CONFORTO PARA ESSE GRANDE ATLETA QUE É O SARDINHA.

A.Nunes disse...

Jogos em campos de relva natural que mais parece batatais,é dificil de jogar sobretudo quando os atletas são muito técnicos e que preveligiam a bola no pé, que é o caso dos nossos"fraquinhos",mas mesmo assim mais uma goleada,em que o profissionalismo da equipa técnica, a aplicação e concentração destes miudos,porque não se pode brincar com equipas faceis,jogos dicifeis vão aparecer e estes miudos vão responder da mesma forma.Uma palavra de incentivo ao nosso "SardiGol",continua a ser o menino que tens sido,como capitão e colega dessa grande equipa,mas uma lição tiras-te,não vale reclamar.porque se a estupides pagasse imposto o arbitro que te expulsou andava todo carimbado.Bravo campeões,SomosPorto