terça-feira, 1 de novembro de 2011

U2 - Achtung Baby (Über Deluxe Box)..... a prenda mais desejada!

Há determinadas coisas na vida que enchem o ego ao humano, e isto faz-me sentir um adulto no estado de uma criança, foi assim que ontem fui levantar a minha mais desejada prenda de aniversário, obrigado a minha magnifica esposa (cuidado que a troika anda aí!!!!)
Mais fotos do produto AQUI.
Conteúdo da Über Deluxe Edition:
- 6CD + 4DVD com caixa exterior revestida de puzzle em mosaico magnético e fecho magnético
- Livro de capa dura com 84 páginas
- Óculos de sol
- 4 x crachás
- Magazine de propaganda
- 16 art prints
- 5 vinil de 7" com embalagens originais arquivadas numa slipcase
- Sticker sheet
- Embalagem com abertura desdobrável contendo os CD áudio
- Embalagem com abertura desdobrável contendo os DVD
- LP do álbum em vinil de 180grs. preto com embalagem de lombada larga e dois compartimentos interiores
- Booklet de tamanho extra 30x30cm com 16 páginas


1 comentário:

A.Nunes disse...

À gajos com sorte,em sonho diz Sóninha eu quero isto,e ela sonambula vai para as filas, e com muita surpresa tenho ao pequeno almoço uma caixa á qual não faço a pequena ideia o que tem dentro,então abro e sai-me talvez a último trabalho dos U2.Abraços para o Bono.