domingo, 4 de setembro de 2011

BLOG de regresso.....

Olá a todos,
É verdade o blog “Electricco” está de regresso, e regressa com os mesmos princípios de sempre, para escrever conteúdos com que me divirto, nomeadamente em termos musicais sobre U2 a minha banda de toda a vida, e, desporto em que irei focalizar a equipa do FCP Dragon Force Sub-13A, onde o meu filho está incluído, espero que se divirtam tanto como eu principalmente na visualização de fotos que tanto aprecio fazer.
Sejam bem-vindos.

4 comentários:

Joaquim ferreira disse...

sejas vem vindo meu amigo "electricco" este espaço sem ti perde o colorido que dinamizas semanalmente,espero que te delicies com a prestação desta equipa que tem tudo para fazer uma época fantástica...a qualidade das tuas fotos é qualquer coisa ! não estaras na profissão errada ?um abraço.

M.M. disse...

para que seja uma epoca em grande nao poderás faltar á franc...

carla disse...

Obrigado por reabrires o blogue

Anónimo disse...

Olé,Olé,Bono ressuscitou.A final já temos um sitio para comentar e visualizar o trabalho dos nossos prenetas.Estava a custar mas foi.Por esta iniciativa tens a uma Fran...na Pre...,mas o M.M. que não se aproveite,até terça.
Nunes