sábado, 26 de fevereiro de 2011

FCP Dragon Force Sub-11 "A" 6 - 0 Amarante - 5ª Jornada/2ª fase + JANTAR

Dragon Force Sub-11 “A” na rota das vitórias, hoje mais uma alcançada na recepção à equipa do Amarante, num jogo seguro e com bons momentos de futebol, os 6-0 espelham a segurança defensiva e um bom caudal ofensivo, os golos tiveram assinatura de Cardoso a fazer um “hat-trick”, Henrique a bisar na partida com um excelente segundo golo, e, Matheus, a todos magníficos parabéns.
Próxima jornada realiza-se dia 5 de Março pelas 10h30, na deslocação ao Alfenense.


Fotos do jogo Aqui, com o respectivo intervalo.

Video: grito da vitória
--
 *********************************************************************

Depois do futebol e como já previsto e combinado veio a animação, num jantar que foi bastante divertido e animado, ao qual se juntou o aniversário da Helena Nunes, tudo decorreu em excelente companhia por isso só havia motivos para tudo correr bem, e, assim foi, agora volto a dizer o que disse após o jantar de Natal…….. a repetir.

Fotos do jantar AQUI.

Video: Parabéns Helena
--

5 comentários:

Helena Gomes disse...

Olá amigos.
Quanto ao jogo:
Mais um jogo e mais uma vitória. Qual nevoeiro qual quê? É sem modestia que digo que estes miudos são fabulosos!Pelo vosso trabalho, esforço e dedicação a todos os meus PARABÉNS!
Beijos grandes para todos.
Quanto ao jantar convivio:

Começo por te agradecer a TI SERGIO, pelo excelente trabalho que fizeste em especial com o video que me emocionou ao ver.Obrigada por seres como és.
A todos os presentes agradeço do fundo do coração todo o carinho e amizade demonstrada, pois não há nada mais gratificante do que o afecto correspondido e nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de sentimentos.
O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos, e eu digo-vos com toda a minha amizade que foi um grande prazer partilhar este momento com todos vocês.
Muito obrigada a todos pela vossa presença e um bem hajam por serem pessoas especiais, que me faz acreditar que é sempre tempo para dar, sorrir e amar.
Desejo que tenham gostado tanto como eu gostei e que se tenham divertido como eu me diverti.
Aos que não puderam comparecer,fica a promessa de um novo convivio num futuro próximo com a presença de todos.
Mais uma vez muito obrigada e um bem haja a todos vós.Beijos

Anónimo disse...

Mais uma vitória mais um bom jogo,estão quase no 1ºlugar só faltam mais vitórias, sempre com a vossa alegria de meninos fabulosos na amizade, na camaradagem e nas vossas traquiniçes,Força campeões.
Onde existe convivio,alegria e respeito,a amizade é reciproca foi isso mais uma vez que aconteceu no nosso jantar.Só faltou o nosso João Braga(Avó Barbosa),para puxar a tanguinha á dançarina. É para repetir concerteza.
A.Nunes

Joaquim ferreira disse...

ANTES DE MAIS QUERIA PEDIR DESCULPA PELO ATRASO NOS COMENTÁRIOS,MAS NO ENTANTO PARA MIM TEM O MESMO SIGNIFICADO COMO SE FOSSE LOGO A SEGUIR A QUAQUER EVENTO SEJA DESPORTIVO OU NÃO...PARABENS NUNO POR TERES REALIZADO UM DESEJO DE ENTRARES JUNTO AOS CRAKES QUE AMBICONAS UM DIA SER...PARABENS POR MAIS UMA VITÓRIA O QUE É NORMAL,PORQUE VOÇÊS TÊM UMA QUALIDADE ACIMA DA MÉDIA,RAZÃO PELA QUAL DEVIAM ESTAR A DISPUTAR O TITULO DE CAMPEÕES CUSTE A QUEM CUSTAR...POR FIM MAS NAO MENOS IMPORTANTE OS MEUS PARABENS A HELENA POR MAIS UM ANIVERSÁRIO E POR TERES ORGANIZADO (julgo eu)O EVENTO.

Sérgio Barbosa disse...

Obrigado Joaquim, pelo teu habitual comentário o qual vindo de quem vem é sempre um enorme prazer publica-lo, quanto ao meu Barbosini foi realmente um sonho para ele poder estar tão perto de tão grandes estrelas como tem o nosso clube, quanto ao evento foi uma coincidência enorme ser no aniversário da Helena, pois o propósito deste jantar foi mesmo juntar os pais da equipa Dragon Force Sub-11 “A”, pelo menos aqueles que estão de bem com a vida, nota-se é certo rostos como o do Amigo Gilberto que foi a convite da Helena e do Eduardo (pai Gui), porque sentimos que esse ainda faz parte deste grupo.

carla disse...

ola meninos desculpem o meu atraso nos comentários quanto a vossa prestação nos últimos jogos mas nunca e tarde para o fazer e ao contrario dos políticos eu prometi a Helena que o fazia hoje e aqui esta ele. Muitos parabéns pelos vossos resultados vocês são magníficos beijos para todos.